logo-2019

Amplie a capacidade de sua empresa para conduzir mudanças bem-sucedidas em escala, com abordagem simples e plataforma digital. Acesse aqui conteúdos e dicas para uma implementação centrada em pessoas.
Be simple, be agile, be digital.

6 boas razões para obter a Certificação Virtual em Gestão de Mudança PCI®

A nossa formação na Metodologia PCI® é a mais completa capacitação em gestão de mudança, pois prepara e instrumentaliza profissionais que vão conduzir o dia a dia dos processos de mudança organizacional a partir do entendimento e aprofundamento dos fatores críticos de sucesso. Visa melhorar a gestão dos aspectos comportamentais das iniciativas de mudança e  como extrair o melhor de uma plataforma digital que traz avançados recursos de planejamento, mensuração e monitoramento da mudança.

Por isso faz todo sentido oferecermos esta certificação, agora na versão virtual guiada com instrutor (em 21 e 22 de Maio), neste momento em que vivemos altos níveis de disrupção e incertezas. Cada vez mais, no mundo todo, profissionais de gestão de mudança estão optando por se certificar dessa forma – individualmente.

Por que se certificar agora em gestão de mudança faz tanto sentido?

  • Porque é o momento ideal para aprender novas habilidades e ter em mãos ferramentas para conduzir mudanças.
  • Porque vale a pena aprender diretamente de casa, com segurança e ótimo custo-benefício.
  • Porque é uma maneira altamente interativa e imersiva de aprender.
  • Porque é uma abordagem internacional comprovada por mais de 20 anos de pesquisa e reconhecida como uma das mais utilizadas no mundo.
  • Porque você vai ampliar capacidade e credibilidade perante sua empresa, clientes e mercado.

Veja agora as seis grandes razões para se certificar na metodologia PCI®:

1. Invista em novas habilidades e mais capacidade para gerenciar mudanças – este é o momento ideal
À medida que o foco se desloca das preocupações iniciais decorrentes do Covid-19 para uma visão de médio prazo, cada vez mais profissionais de gestão de mudanças estão avaliando como usar o tempo adicional no dia a dia para desenvolver habilidades e aumentar capacidade de gerenciar mudanças, o que já é muito necessário hoje em dia.

É uma aposta bastante segura desenvolver expertise em gestão de mudança, novas habilidades e conhecimentos para ter condições de:
a) Trabalhar com líderes e stakeholders chave para conduzir programas de mudança.
b) Preparar a implementação da mudança incluindo a liderança, elaborar  estratégia e planos de engajamento robustos, e acompanhar o progresso da mudança.
c) Apoiar uma implementação local bem-sucedida, adequando o propósito da mudança para as áreas impactadas.
d) Acompanhar o progresso da mudança, tendo em avaliação 20 dimensões de risco, observando os principais habilitadores e barreiras.

Tudo isso estará no topo das agendas organizacionais à medida que as empresas conseguirem se adaptar o mais rápido possível às novas mudanças.

2. Aprenda diretamente de sua casa com segurança e ótimo custo-benefício
Já que estamos vivenciando alto nível de restrições à mobilidade individual, a Certificação em Gestão de Mudança – PCI® & Roadmap Pro® | Virtual com Instrutor permite que você participe com segurança diretamente de sua casa. Basta terminar o café da manhã no conforto de sua cozinha, checar as últimas informações da sua equipe de trabalho e entrar na sala de conferência virtual em questão de minutos.

Por meio da Internet, você poderá obter a certificação em gestão de mudança de forma econômica, on-line, sem sacrificar a qualidade de uma experiência de certificação. Enquanto alguns tradicionais provedores de certificação em gerenciamento de mudança estão simplesmente movendo seus programas off-line para o virtual – e cobrando o mesmo preço que cobravam nos workshops presenciais –, a Changefirst buscou uma alternativa de precificação muito mais competitiva de modo a refletir a natureza on-line da entrega.

Adicione o fato de que você não vai precisar investir em qualquer deslocamento, passagem aérea ou hospedagem, o que ajuda a tornar esta abordagem muito mais econômica.

3. Transforme dois dias de capacitação em uma imersão na iniciativa de mudança de sua empresa
Sabemos como é difícil para os profissionais se ausentarem por vários dias de sua rotina de trabalho.Por isso, ajustamos esta certificação em quatro módulos ao longo de dois dias, de forma que pudessem reunir todo o conteúdo de modo prático e produtivo.

Não pense que serão dois dias de ausência das atividades do trabalho. Pelo contrário, você poderá focar nos desafios de uma iniciativa de mudança e aprofundar nestas questões para sair com um plano de ação em mãos. Será um tempo reservado para você trabalhar com profundidade, e otimizado, sem despedício com deslocamentos e esperas em lobbies ou recepções.

4. Aprenda de uma maneira altamente interativa
Um dos principais aspectos de um programa virtual de Certificação de Gestão de Mudança é a natureza altamente interativa do próprio programa on-line.

A condição para qualquer programa de sucesso (on ou off-line) é o que você recebe da interação com seus pares, compartilhando experiências, colaborando e explorando tópicos de aprendizagem até a orientação personalizada e dicas preciosas que você recebe de seu instrutor especialista.

Graças aos avanços tecnológicos, os programas virtuais de Certificação de Gestão de Mudanças não são diferentes. Já se foram os tempos onde se seguia uma forma vertical de exposição de conhecimentos, com uma comunicação rígida, de uma via, proveniente do instrutor. Isto foi substituído por uma experiência altamente interativa que inclui:
a) Discussão ponto a ponto.
b) Exposição virtual e interativa para compartilhar e explorar conceitos-chave de mudança.
c) Orientação individual e em grupo do instrutor especialista.

5. Construa e acompanhe on-line um plano de mudança real
Aqui o foco está em aproveitar 100% a condição on-line para ampliar o seu aprendizado. Não se trata apenas de obter aprendizado virtualmente, mas, usando a plataforma  Roadmap Pro, você poderá acessar ferramentas de diagnóstico e avaliação para acompanhar o sucesso do seu plano, monitorar e relatar os principais problemas, incluindo cenário de mudança, impactos, além de níveis de engajamento e comprometimento. Bem como insights analíticos do maior banco de dados de OCM do mundo. Você poderá aplicar os conceitos e técnicas ao longo do programa e continuar a desenvolver e trabalhar em seu plano on-line, mesmo após a capacitação.

6. Utilize uma abordagem comprovadamente eficaz para a Certificação Virtual de Gestão de Mudança
Enquanto muitos provedores de treinamento de Gestão de Mudança – que normalmente executam seus cursos off-line – estão agora tentando reformular rapidamente sua abordagem para um modelo on-line, a Changefirst tem sido pioneira no uso de ferramentas de aprendizagem, planejamento e colaboração on-line nos últimos 5 anos.

A Changefirst tem hoje o maior banco de dados de pesquisa e avaliação de gestão de mudança organizacional do mundo, com mais de 45 mil respondentes e 800 mil registros de dados. Isso permite aos clientes avaliar e comparar seu desempenho constantemente.

Nossa certificação de gestão de mudanças virtual guiada por instrutor permite que gerentes de projetos/programas, gerentes de mudança, especialistas em pessoas e DO, e consultores independentes obtenham as habilidades, ferramentas e credibilidade em gestão de mudança que precisam para entregar grandes mudanças.

Aprenda PCI®, nossa metodologia reconhecida pela Forrester Research como umas das mais utilizadas no mundo, que fornece uma abordagem flexível para você realizar mudanças organizacionais centradas em pessoas.

Tudo online.

Saiba mais sobre o nosso programa de certificação de 21 e 22 de Maio. Aproveite agora as condições especiais válidas somente para esta turma. Valor de investimento: R$ 3.500,00.
Veja o que você vai receber: Certificação internacional de gerenciamento de mudanças em um programa online interativo de 2 dias, incluindo licença ao Roadmap Pro por 3 meses + 4h de mentoria pós-curso (2h em grupo e 2h individual).

A turma seguinte será em 23 e 24 de Junho – R$ 6.400,00, incluindo licença do Roadmap Pro por 6 meses.

Inscreva-se agora pelo formulário.
Ainda tem dúvidas? Ligue para (11) 93282-0620 (whatsapp).

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Você também pode se interessar por: